PISO TÉRMICO suínos

Sistema de calefação é destaque da Piso Térmico Suínos na AveSui 2017

Sistema de calefação é destaque da Piso Térmico Suínos na AveSui 2017
07/04/2017


A Piso Térmico Suínos leva para a AveSui um produto que visa melhorar a uniformidade dos leitões, aumentando o ganho de peso e o número de leitões desmamados.

O produto em destaque é um sistema de calefação, testado e aprovado no inverno europeu. Seu aquecimento consiste em cabos calefatores elétricos, de alto rendimento, instalados no interior do piso e controlados por um termostato.

O fluxo de calor ascendente garante o aquecimento uniforme, pois o ar frio (denso e pesado) desce, aquecendo-se ao entrar em contato com o piso, deixando o ambiente com uma temperatura agradável e adequada para o conforto animal.

Além disso, em comparação ao sistema convencional, o uso do Piso Térmico Suínos reduz em quase 50% o consumo de energia elétrica e o registrou um ganho de peso maior em 355g por leitão. O uso do produto ainda auxilia na redução de doenças infecciosas, por ser mais higiênico e facilitar a limpeza.

Quer saber mais? Acesse: www.pisotermicosuinos.com.br

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em um público qualificado e que busca na feira inovações e realização de negócios.

Visite o estande E - 68, no Centro Sul em Florianópolis (SC) e prestigie a Piso Térmico Suínos.