PISO TÉRMICO suínos

Piso Térmico Suínos presente em diversos eventos

Piso Térmico Suínos presente em diversos eventos
10/08/2018


O segundo trimestre de 2018 foi agitado! 

Participamos de diversos eventos, confira um pouquinho do que rolou:

FEAGRO

A Piso Térmico Suínos esteve presente na 15ª edição da Feira e Exposição Agropecuária do Vale do Braço do Norte, a Feagro 2018, que ocorreu entre os dias 11 e 15 de julho.

Braço do Norte (SC) é a Capital Nacional do Gado Jersey, é um dos maiores produtores de peixe de água doce do Estado e tem a maior concentração de suínos per capita.

A Feagro vai além do agronegócio, embora este seja o maior objetivo da feira, a cada ano ela tem se tornado mais diversificada. Além dos animais e das grandes máquinas, as milhares de pessoas que passaram pelo local nos cinco dias de evento puderam pensar, também, em construção civil, em como montar sua casa, da jardinagem até uma piscina para as horas de lazer.

SUINFEST

Durante os dias 24 e 25 de julho de 2018, o Vale do Piranga se tornou a capital da suinocultura independente, através da 10ª Suinfest - Feira Mineira de Suinocultura, realizada pela Assuvap, no Babilonia Centro de Eventos, em Ponte Nova (MG).

O público de aproximadamente 2000 pessoas pôde adquirir conhecimento e informação, além de produtores e expositores terem oportunidade para fazer contatos relevantes e fechar bons negócios.

AVESUI

Durante os três dias da AveSui 2018 – Feira da América Latina de Aves, Suínos e Peixes, que ocorreu em Medianeira (PR), nos dias 1, 2 e 3 de agosto, as visitas aos estandes das empresas expositoras foi constante.

Mais de 13 mil pessoas passaram pelos corredores com um objetivo definido: encontrar novos fornecedores e comprar os produtos e soluções apresentados.

A AveSui é considerada o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades. E a 17º edição do evento trouxe muitas novidades, tanto para os expositores quanto para os produtores e visitantes.

A Piso Térmico Suínos esteve presente em todos esses eventos, apresentando o seu sistema de aquecimento, que é voltado para creches e maternidades de suínos. Além de proporcionar conforto térmico aos animais essa tecnologia aumenta significativamente a produtividade dos suinocultores em suas granjas.