PISO TÉRMICO suínos

Piso Térmico Suínos presente no 43º Dia Estadual do Porco

Piso Térmico Suínos presente no 43º Dia Estadual do Porco
15/08/2017


A 43ª edição do Dia Estadual do Porco aconteceu na última sexta-feira (11), no Centro de Eventos de Boa Vista do Buricá, situado na BR-472. O município realizou com grande sucesso o maior evento da suinocultura gaúcha.

O 43º Dia Estadual do Porco, realizado pela Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul (ACSURS) e Prefeitura de Boa Vista do Buricá, teve início às 7h30min, onde os participantes foram recepcionados com um delicioso Café Colonial. Em seguida, foram debatidos diversos temas relacionados ao setor, que tinham como objetivo acrescentar conhecimento aos produtores de suínos.

Confira a programação completa do evento:

De acordo com os organizadores, o evento contou com a participação de mais de 1.000 pessoas (entre suinocultores, técnicos e outros profissionais ligados à atividade, estudantes, autoridades e políticos) e o lucro arrecadado com o almoço à base de carne suína, foi destinado ao Hospital da Cidade de Boa Vista do Buricá.

A Piso Térmico Suínos foi uma das empresas patrocinadoras do evento e esteve presente divulgando seu sistema de aquecimento para escamoteadores, maternidades e creches de suínos.

Na ocasião, o público pôde conferir os benefícios proporcionados pela instalação do Piso Térmico Suínos, que promove um maior desenvolvimento do leitão, aumentando a produtividade dos suinocultores.