Viver é como andar de bicicleta, enquanto não temos uma parece que está tão longe conseguir andar de forma independente e rápida com ela.
Quando ganhamos a tal bicicleta precisamos aprender a andar. Para alguns é de primeira, para outros lá se vão alguns tombos, machucados e cicatrizes. Porém depois que aprendemos, muito rápido passeamos pelos caminhos e chegamos ao nosso destino.
Assim é a vida: enquanto ainda não a temos nas mãos como nossa, pelo fato de estarmos amparados pelos pais ou responsáveis parece que tudo está longe e passa muito lento.
Quanto tomamos a vida em nossas mãos, podemos fazer isso de forma tranquila ou darmos algumas cabeçadas até encontrarmos o caminho certo e, quando parece que estamos dando conta da nossa vida, tudo passa muito rápido, o caminho se faz e quando vemos a vida se esvai.
Por isso mesmo é importante aprendermos a apreciar os caminhos que percorremos com a nossa bicicleta, ou seja, vivermos aproveitando aquilo que nos faz feliz.
Não devemos separar nossa vida em anos para o trabalho, anos para a família e anos para curtir a vida, pois não sabemos quanto tempo vamos viver.
Precisamos buscar o equilíbrio, assim como fazemos para andar de bicicleta.
Por isso a Piso Térmico quer lhe convidar a refletir sobre sua vida e lhe perguntar: "o que te faz bem?"
Faça mais do que te faz bem!