NOTÍCIAS

Como retirar a umidade de pisos e paredes?

Como retirar a umidade de pisos e paredes?
04/01/2022


Essa é uma dúvida frequente de quem mora em regiões que costumam ser úmidas e frias durante algumas estações do ano. Eliminar problemas como mofo e bolor acaba se tornando uma questão para quem convive diariamente com isso.

E, se você realmente sofre com esses fungos, deve entender que apenas limpar o local não irá resolver o problema. Para acabar de uma vez por todas com o mofo e o bolor, é preciso eliminar o mal pela raiz.

Pense da seguinte forma: se eu tenho um ambiente que durante todos os invernos está constantemente úmido, sem exceções, qual é a probabilidade de mofo e bolor aparecerem frequentemente? 

As chances são grandes, não é? 

E apenas limpar superficialmente, apesar de ser importante e recomendado, não será suficiente para acabar com o problema. 

A umidade só será retirada completamente com um sistema de calefação eficiente, que seja capaz de aquecer o ambiente de maneira homogênea. Esse é o caso do sistema de aquecimento da Piso Térmico. 

Entre todas as vantagens do sistema, ele elimina a umidade de pisos e paredes deixando sua casa aquecida e aconchegante. Ele ainda elimina aquele odor característico dos ambientes úmidos. 


Como isso é possível?

O Piso Térmico funciona por meio de irradiação de calor que se propaga do chão para o restante do ambiente. Conforme a troca de calor ocorre, a umidade é totalmente eliminada. 

Poder proporcionar bem-estar para a sua família, através de um sistema de aquecimento, não tem preço. 

Quando você decide instalar o sistema, é possível fazer a instalação do piso aquecido durante o processo de reforma da sua casa ou de construção de um novo imóvel. 

Ele ainda é compatível com todos os tipos de revestimentos disponíveis no mercado!  


Quer saber quais os outros benefícios que o piso térmico lhe proporciona? Acesse as 50 vantagens que separamos para você.